Gestão

Eficiência Fiscal se destaca e está na lista nacional 100 Startups to Watch!

De acordo com as marcas Pequenas Empresas & Grandes Negócios em parceria com a Época Negócios e Corp.vc/EloGroup, o ranking contempla uma série de startups brasileiras para ficar de olho! Com mais de 1,3 mil inscritos, o ranking 100 Startups to Watch aponta as empresas nas áreas de Agronegócio, Educação, Finanças, Gestão, Impacto, Indústria, Lazer e turismo, Logística, Marketing, Moda e beleza, Realidade virtual, Saúde e bem-estar, Serviços e Tecnologia da informação, mais atrativas para investidores, aceleradoras e programas de corporate venture.

As startups têm revolucionado significativamente o mercado mundial ao trazer soluções inovadoras para os mais diversos segmentos e todos os tipos de problemas possíveis, desde sistemas de gestão para pequenos negócios à softwares, equipamentos e plataformas completas para negócios cujo o foco seja a prestação de serviço, indústria ou comércio.

Neste cenário altamente competitivo, não faltam iniciativas que buscam evidenciar startups e seus destaques no ecossistema brasileiro de inovação! Foi neste contexto que o pessoal da Pequenas Empresas & Grandes Negócios em parceria com a Época Negócios, da Editora Globo, e a Corp.vc/EloGroup, em uma iniciativa inédita no Brasil, criaram o top 100 Startups to Watch, uma pesquisa muito detalhada que reúne as 100 Startups mais promissoras do país. Sim! A Eficiência Fiscal está lá na categoria “Gestão”!

Ranking 100 Startups to Watch

O estudo contou com mais de 1.300 empresas inscritas e a metodologia de coleta e análise dos dados levou mais de cinco meses para ser concluída. Mais de 40 especialistas participaram da pesquisa que consistiu na combinação de abordagens quantitativas e qualitativas e avaliação de elementos relativos à inovação, mercado e escalabilidade.  Buscando ao final desse processo estabelecer um cenário legítimo do setor.

Após a triagem inicial, seguida da análise das empresas inscritas por especialistas, foram apresentadas ao conselho consultivo as 150 finalistas. Dentre estas foram selecionadas as 100 startups que compõem o ranking.

A EF foi a única empresa da região norte do Brasil a entrar para o ranking! Nós fomos selecionados na categoria de Gestão, juntamente com as startups Agendor, Arquivei, Contabilizei, Espresso, Gupy, Owl Docs, Pin People, Rocket.Chat. Veja o ranking completo das startups nas suas respectivas categorias, na imagem abaixo disponibilizada originalmente pelo jornal Valor Econômico:

A finalidade da pesquisa não se restringe a representação fixa e circunstancial dos setores ranqueados. Vai além, objetivando a construção de uma base de dados que propicie melhor compreensão dos negócios de tecnologia no país.

Eficiência Fiscal e o destaque ranking top 100 startups

A Eficiência Fiscal tem como premissa garantir que as empresas paguem corretamente seus impostos e que o governo receba o que lhe é devido. Sem abusos de qualquer uma das partes, fomentando o aumento na produtividade empresarial e colaborando com a Justiça Fiscal brasileira.

É com essa visão que nós, todo o time da Eficiência Fiscal nos sentimos muito honrados em fazer parte desta seleta lista das 100 Startups to Watch Brasileiras, assim como ocorreu recentemente ao sermos finalistas no programa de aceleração do governo federal, o InovAtiva Brasil. Desejamos que esta exposição nos traga mais mais know how para melhorarmos cada vez mais o nosso valor frente aos nossos clientes!

O que a Eficiência Fiscal faz?

Através da nossa tecnologia empresários e contadores de todo país podem se dedicar às particularidades de seus empreendimentos, contando com o nosso conhecimento qualificado na gestão tributária de PIS, COFINS e ICMS de maneira a obter resultados cada vez melhores no seu negócio!

Quer saber mais sobre o nosso trabalho? Acesse o nosso site www.eficienciafiscal.com.br e saiba como podemos contribuir para que você, sua empresa e seus colaboradores possam ter cada vez mais produtividade, economia substancial e aumento de segurança jurídica em suas operações fiscais e tributárias!

Sobre o autor

Eficiência Fiscal

Somos uma empresa de outsourcing em gestão tributária PIS, COFINS e ICMS com foco em 3 operações, nas operações de compra, manutenção de itens e venda de mercadorias. Em resumo, possibilitamos que as empresas de nossos clientes possam se dedicar totalmente à suas áreas de especialidade, ou seja, em seu core business e contar com o nosso conhecimento qualificado em gestão tributária para obtenção de resultados cada vez melhores, a um custo muito inferior daquele que seria necessário para manter um departamento desses dentro da empresa ou contratação de consultores externos. Através de uma substancial base de regras fiscais e uma inovadora tecnologia em inteligência artificial, nós buscamos resolver o problema da falta de conhecimento qualificado para lidar com toda essa complexidade da nossa legislação tributária, que muitas vezes é potencializada pelo elevado volume de itens em transações com incidências tributárias, seja transações de compra ou de venda.

Deixar comentário.